Página Inicial » Educação » Alunos da rede municipal de São Lourenço recebem kits escolares

Alunos da rede municipal de São Lourenço recebem kits escolares

Em: Educação - Data: 9 de julho de 2018

Por Cynthia Barbosa
Fotos: Victor Patrício/Secom-SLM

A fim de atender às necessidades pedagógicas dos estudantes da rede municipal, a Prefeitura de São Lourenço da Mata iniciou, nesta segunda-feira (9), na Escola Municipal Ministro Apolônio Sales, em Chã da Tábua, a entrega dos kits escolares para os alunos, material indispensável para a realização de atividades em sala de aula. Ao todo, serão beneficiados cerca de 14 mil estudantes.

PREFEITO Bruno Pereira participou da entrega dos kits aos alunos da rede municipal

“A educação de São Lourenço da Mata é uma das prioridades da nossa gestão, por isso estamos sempre atentos às necessidades dos estudantes e profissionais. Nos preocupamos com a qualidade de ensino do município e a entrega dos kits reforça a nossa disposição de melhorar a educação”, ressaltou o prefeito Bruno Pereira.

Produzidos para ampliar as possibilidades de atividades pedagógicas realizadas pelos professores e incentivar a aprendizagem, o material contém diversos itens específicos de acordo com as modalidades de ensino, que incluem uma bolsa, caderno, lápis, canetas, borrachas, lápis de cor, régua, entre outros itens.

KIT inclui itens como bolsa, caderno, lápis, borrachas, lápis de cor, entre outros

“Os materiais didáticos são fundamentais para a aprendizagem de nossas crianças e jovens, por isso nos empenhamos para conseguir fornecer o kit a todos. Esperamos que o material seja de bom uso, contribua para o aperfeiçoamento do ensino e incentive os estudantes nas salas de aula”, explicou o secretário de Educação Gleibson Cavalcanti.