Página Inicial » Sem Categoria » Alunos da Rede Municipal de Ensino participam de tarde de recreação

Alunos da Rede Municipal de Ensino participam de tarde de recreação

Em: Sem Categoria - Data: 21 de dezembro de 2017

Cerca de 50 alunos, entre 5 a 12 anos, da Rede Municipal de Ensino, participaram na tarde desta quinta-feira (21), de uma tarde lúdica e especial. O evento, organizado pela Faculdade Joaquim Nabuco, foi realizado no prédio da instituição de ensino superior, que fica no Centro. A tarde foi marcada por apresentações teatrais e brincadeiras, além de doações de presentes, arrecadados na “Gincana Solidária”, pelos estudantes da faculdade.

Segundo o diretor da Escola Municipal Dulce Cândida Aciolly, Gerson Barbosa, a inciativa mostrou que os estudantes do município estão dispostos a fazer o bem. “Com a ‘Gincana Solidária’ todos os lados saíram ganhando. Os alunos da faculdade praticaram o bem ao próximo com as doações e nossos alunos foram contemplados participando desse evento recheado de diversão”, disse o diretor.

Para Andréa Santiago, mãe do estudante Gabriel Eduardo, de 6 anos, a tarde de festividade deu alegria ao dia dos alunos. “Podemos perceber que as crianças se divertiram bastante com as brincadeiras. O evento foi importante para fechar o ano letivo de forma leve e descontraída, mostrando que o ambiente acadêmico também pode ser um espaço agradável, de comunhão e amizade”, disse Andréa.