Administração - Data: 11 de março de 2019

Administração se reúne com Cooperativa de Transporte Alternativo do município

Página Inicial » Administração » Administração se reúne com Cooperativa de Transporte Alternativo do município

Nesta sexta-feira (22), a Secretaria de Administração se reuniu com representantes da Cooperativa de Transporte Alternativo, Complementar e Prestadora de Serviços de São Lourenco da Mata (Cooptraceps), para discutirem melhorias no serviço oferecido à população.

De acordo com o secretário de Administração Paulo Mendes, a Prefeitura de São Lourenço da Mata está empenhada para aprimorar a atividade. “Nossa gestão está disposta em conversar com os permissionários para entrarmos em entendimento e melhorarmos a qualidade dos serviços que estão sendo disponibilizados aos são-lourencenses”, contou.

Além deste encontro, na última terça-feira (19), os permissionários do transporte alternativo participaram de reunião com a Diretoria de Trânsito, Procuradoria Geral do Município e Secretaria de Governo, onde discutiram medidas para a regularização dos trabalhadores.

Segundo o presidente da Cooptraceps Noé Moraes, os encontros estão sendo muito produtivos. “Agradecemos as oportunidades de nos reunirmos com a gestão para discutirmos melhorias para nosso segmento, é muito importante que tenhamos esse diálogo contínuo”, explicou.