Adesma - Data: 5 de julho de 2019

Adesma promove palestra sobre descarte correto do óleo de fritura

Página Inicial » Adesma » Adesma promove palestra sobre descarte correto do óleo de fritura

Nesta semana, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Meio Ambiente e Agricultura (Adesma), realizou palestra sobre a importância da coleta seletiva do óleo de fritura na Escola Municipal Inácio Gomes, no Loteamento São João e São Paulo.

Cerca de 60 alunos lotaram o auditório da escola. O objetivo da palestra foi conscientizar os alunos da importância de preservar o Meio Ambiente, citando o exemplo do descarte correto do óleo de fritura.

De acordo com o diretor da Adesma, Gerson Vicente, a gestão municipal está focada na conscientização dos alunos sobre o tema. “A Prefeitura vem realizando uma série de ações através da Agência na conscientização das pessoas. Deixamos na escola um recipiente para que seja feita a coleta da forma correta”, destacou.