Página Inicial » Infraestrtura » Abastecimento de água é normalizado em Lages

Abastecimento de água é normalizado em Lages

Em: Infraestrtura - Data: 9 de novembro de 2017

A Prefeitura normalizou, nesta quinta-feira (9), o abastecimento de água potável no distrito rural de Lages. O serviço, realizado na última quarta-feira (8), pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, consistiu na troca do registro principal da Estação de Tratamento de Água (ETA), na Vila Diana, responsável pela distribuição na localidade.

Alexandro José, subprefeito de Lages, destacou o empenho da Prefeitura para resolver a falta de água que afetava os moradores. “A Secretaria de Infraestrutura se mobilizou, criando um mutirão, para promover o reabastecimento e a distribuição de água potável, visando o bem-estar dos moradores da região”, enfatizou Alexandro.

Como trabalhador rural, Fernando Ferreira, morador do distrito, ressaltou a necessidade da volta da água nas torneiras. “É muito bom! Agora posso voltar a trabalhar bem, já que dependo da água para as minhas plantações”, disse o morador.

Calendário de distribuição em Lages

Quinta-Feira (9)